domingo, 7 de setembro de 2008

Ganhadora do livro - Como os médicos pensam

Bem, como dito em um post mais anterior, o método como decidi sortear o livro foi o seguinte :  quem tivesse mais comentários no dia 07 de setembro seria contemplado com o livro.

 

Portanto hoje, quem se encontra no top dos comentaristas é a nossa querida Paula do blog Merthiolate Digital, uma frequentadora assídua do nosso blog de medicina.

 

Agradeço a ela e a todos por terem colaborado com os comentários, apesar de o número de posts não serem muitos por minha parte...

 

Parabéns Paula, amanhã mesmo estarei enviando livro para você.

 

Obrigado a todos e até a próxima.

 

Ah, aproveito este restinho de post para fazer um jaba - o livro agora se chama A cientista que curou o próprio cérebro -  se trata de uma neurocientista que devidos aos acasos da vida decidiu-se por ingressar nesta área e como o destino é caprichosos, lhe deu de presente um derrame cerebral, conhecido nos termos médicos como acidente vascular encefálico. Com todo seu conhecimento sobre o assunto ela retrata todas as suas passagens relacionando com sua experiência teórica mas agora passa tudo isso na prática.

 

Um livro em que a leitura é gostosa e tranquila, abre os nossos horizontes a respeito de uma doença tão comum em nosso cotidiano e que apesar disso é pouco conhecida e difundida.

 

image

 

Passem pelo minisite do livro e dêem uma olhada, vale a pena conferir.

 

Abraços e parabéns Paula-Merthiolate Digital.